O juiz Marcos Valls Feu Rosa, formado pela Ufes, foi promovido ao cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) durante sessão do Tribunal Pleno realizada em maio. O critério aplicado foi o de antiguidade.
O nome do magistrado foi aprovado por unanimidade pelos desembargadores do Tribunal e anunciado pelo presidente do TJES, desembargador Samuel Meira Brasil Jr.
O novo desembargador afirmou estar extremamente honrado por ter sido aceito no Colegiado. “Tenham certeza de que, a partir de hoje, os senhores contam com um verdadeiro colega, que chega para somar esforços e dividir dificuldades”, destacou o juiz, ao agradecer os elogios recebidos durante a eleição.
Com 29 anos de carreira na magistratura, duas especializações em Direito Processual Civil e três livros publicados, Marcos Valls Feu Rosa deixa o 3º Juizado Cível de Vitória - Justiça Volante e assume o cargo de desembargador do TJES, ocupando a vaga deixada pelo desembargador Telêmaco Antunes de Abreu Filho, que se aposentou em março deste ano.
Foto: Tribunal de Justiça do Espírito Santo