Coral da Ufes abre vagas para novos integrantes. Inscrições vão até este domingo, 4

31/07/2024 - 15:13  •  Atualizado 31/07/2024 16:43
Texto: Leandro Reis     Edição: Thereza Marinho
Foto de integrantes do Coral da Ufes em uma apresentação

O Coral da Ufes está com inscrições abertas para novas e novos integrantes até este domingo, 4. O processo seletivo é destinado a toda a comunidade – interna e externa à Ufes –, que deve se inscrever por meio deste link. Não é necessária experiência com canto.

Além de preencher o formulário, a pessoa interessada deve anexar dois áudios com performances de sua autoria: uma música de livre escolha; e um vocalise (exercício vocal sobre uma ou mais vogais), cujo acompanhamento ao piano está disponível no formulário de inscrição.

Após efetuar a inscrição, a candidata ou candidato receberá a resposta por e-mail. Não haverá audições presenciais.

Além de desenvolver habilidades musicais, o Coral da Ufes oferece declaração de horas complementares extracurriculares para estudantes que desejarem.

Dúvidas podem ser enviadas por e-mail para o regente adjunto do coral, Jean Molinari, pelo endereço jean.molinari@ufes.br. Também há vagas de estágio para estudantes no Coral. O interesse deve ser manifestado pelo e-mail citado.